29 junho 2013

Decifra-me ou devoro-te

31 dias. 744 horas.

Okay, eu nem ia mais escrever sobre coisas que acontecem - tipo um menininho vivendo a vida com a maior   naturalidade do mundo ou uma menina que provavelmente fala coisas que vai se arrepender muito um dia (ou não) -  mas as férias chegaram e, como minha personalidade manda, preciso planejar para que não seja um fracasso e eu fique sentada 12 horas por dia e durma as outras 12 durante 31 dias. Seriam 372 horas dormidas e 372 sentada, o que sairia por me deixar mais sedentária do que eu jamais fui.

Esse instinto de guardar lembranças e marcar coisas vistas nasceu comigo e não vejo problema em seguir meus instintos, contanto que eu não vire uma paranoica (acabo de descobrir que não tem mais acento) com TOC como eu quase fui um dia. http://filmow.com/ vai suprir minhas necessidades de marcar todos os filmes que eu vejo.

Meu plano para as férias é, basicamente, estudar inglês. Será meio torturante, talvez, mas meu eu do futuro com certeza vai agradecer. Um filme por dia. E que os jogos comecem.

Ps: Com certeza quem vê tudo isso de fora pode pensar que continuo sendo uma louca paranoica, mas minhas opções de "auto-empurramento" são limitadas. Caso você tenha alguma sugestão, conte-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário