08 junho 2013

Albert Einstein

Hospital Albert Einstein. Eu fui. Dia 5.

E não estou doente ou machucada, era só um Workshop.

Definitivamente estar em um ônibus junto aos seus coleguinhas de classe é horrível demais, mas o caminho era curto e quando chegamos tinha COMIDA DE GRAÇA. Okay, okay. Eu já tinha almoçado e estava sem fome, mas peguei frutinhas e fingi que era uma pessoa educada no meio de umas cem pessoas de três escolas diferentes.
Fugi das fotos como sempre e deram papéis e uma caneta para preencher, sobre um sorteio e sua opinião sobre tudo. Depois fiquei sabendo que roubaram comidas e canetas e lembrei que eram as mesmas pessoas que reclamavam do governo brasileiro, pffffff.
Deixando o quesito política, moral e ética de lado, entramos no auditório, esperamos tanto que em um certo momento tocou Harlem Shake (nem tanto).

Três pessoas falaram sobre medicina, enfermagem e biomedicina. Fui lá mais por ser de graça e para sair um pouco de casa mesmo, não cogitava realmente fazer nenhum desses cursos. Já tinha pesquisado de relance sobre todos mas decidi ir.
No geral, ouvi tudo o que eu já sabia e cheguei a conclusão de que realmente não era eu ali. A única que me chamou atenção foi enfermagem, que me fez pensar até antes de ontem que seria incrível cuidar de pessoas ou simplesmente dar aulas mas acho que... bom, não sou eu, mesmo.

E quinta-feira fui milagrosamente almoçar com minha mãe, o que quase nunca acontece. A comida estava incrível e conclui que sou muito desastrada (nenhuma novidade).
Descobri algo também sobre espirro reverso em cães. Fiquei preocupada de minha pobre Sindhy estar doente e quando pesquisei fiquei mais tranquila.

Foi um período de grandes emoções; segunda melhor nota na prova integrada, 4.7 em química, 5 em história. Comecei a gostar desse negócio das provas valerem 5 pontos e quase não consegui fechar a boca diante de tamanho espanto, WOW.

Apesar disso inglês e física não estão sendo muito bons comigo e tenho planos sobre isso para as férias. Tenho certeza de que ficarei boa parte do tempo em casa e, se caso não der para fugir e comprar cartolinas como da última vez, eu vou me proibir de ficar horas sentada no computador.

No geral, minha grade de estudos está dando certo. Claro que quando os professores deixam de passar lição de casa eu fico mais relaxada, mas, com certeza está me ajudando muito, muito mesmo.

A televisão quebrou e não há nada mais para contar, eu acho. Comecei assistir Grey's Anatomy e talvez seja só isso.

Estou com sono. Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário